Armas e munições de diferentes calibres foram encontradas em uma residência na cidade de Teotônio Vilela, nesta segunda-feira (27). A polícia chegou ao local, após receber uma denúncia da existência de desmanche de veículos na região.

23Segundo o relatório policial, ao chegar ao local indicado, os agentes foram atacados por dois cães soltos por um suspeito que estava dentro do imóvel indicado na denúncia. Os dois animais, um da raça Pastor Alemão e uma fêmea da raça Pitbull, chegaram a iniciar um ataque aos agentes, mas um dos cães acabou sendo atingido por um tiro e o outro correu ao ouvir o barulho do disparo.

Reforços do Grupamento de Polícia Militar de Junqueiro também participaram da ação. A casa foi cercada e, em seguida, tomada pelas guarnições que encontraram várias armas e munições de diferentes munições em um dos cômodos. No quintal, foram encontradas duas motos do modelo CB300 já em processo de desmanche.

Abordagem de suspeitos e rondas foram realizadas, inclusive com a ajuda da população, mas os acusados não foram localizados.

O material apreendido foram catalogados e recolhidos na sede da 4ª CIA, em Teotônio Vilela.

Fotos:

Da Redação, com informações da 4ª CIA/ Teotônio Vilela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.