crimeA jovem Bruna Micaely Alves da Costa, 17 anos, foi morta a tiros dentro da própria residência no início da tarde desta quarta-feira, dia 11, na cidade de Aquidabã (SE) e o autor do crime foi o ex-companheiro de prenome Reginaldo.

Inconformado com a separação, o homem invadiu a casa da vítima e ao encontra-la no quarto, efetuou os disparos. A adolescente se encontrava na casa apenas na companhia da mãe e morreu deitada na cama. Em seguida, o suspeito se evadiu do local a pé, uma vez que um dos pneus do veículo que ele dirigia acabou estourando e ele teve que abandoná-lo.

O crime aconteceu na Rua G do conjunto Santa Terezinha e segundo relato de familiares, a jovem vinha sendo ameaçada há alguns pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento amoroso. A vítima e o suspeito conviveram amorosamente por cerca de quatro meses e estavam separados há 20 dias, de acordo com relatos passados por familiares à polícia. 

O suspeito Reginaldo Cardoso da Silva tem 50 anos de idade, é morador de Aquidabã e foi detido pela polícia momento após a prática do crime.

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.