Menina desapareceu ao sair de casa para lavar roupas em rio de Marechal
Menina desapareceu ao sair de casa para lavar roupas em rio de Marechal

Uma criança de apenas 11 anos que tinha desaparecido ao sair de casa para lavar roupas no rio que corta o município de Marechal Deodoro foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 08, com sinais de violência sexual. O caso deixou a população da cidade revoltada e chocada com a crueldade praticada.

De acordo com as informações policiais, ainda não se sabe o que provocou a morte da garota, mas tudo indica que antes de matar a menor o acusado por tamanha monstruosidade ainda a estuprou.

O corpo da criança foi localizado nas terras da Fazenda São Caetano. A garota estava despida e com marcas por todo o corpo. O delegado Alcides Andrade será o responsável por conduzir as investigações. Familiares e pessoas próximas garota devem começar a serem ouvidos ainda nesta sexta-feira, 09.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da garota. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

HS 24 horas – De olho na notícia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.