Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram gravemente feridas após uma colisão entre um carro e um caminhão no km 26 da BR – 235, entre as cidades de Areia Branca e Aracaju, por volta das 4h30. Apenas o condutor do caminhão saiu ileso do acidente. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro vinha da cidade de Areia Branca, onde ocorreu uma festa na noite desta sexta-feira, 1º.

A vítima fatal foi preliminarmente identificada pelo primeiro nome Diego. O corpo já está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando os familiares. As outras quatro vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nossa reportagem ainda não conseguiu atualizações sobre o estado de saúde delas.

Acidente ocorreu no km 26, em trecho já conhecido por vários acidentes (Foto: Reprodução/ Grupo JP e Ana)

O congestionamento na rodovia foi intenso desde as primeiras horas da noite da sexta-feira, 31, e se agravou com acidente na madrugada. Segundo a central de informações da PRF, neste momento o fluxo de veículos já está normalizado. Ainda não é possível traçar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.