s5O reeducando Cristiano Soares Correia, 33 anos, foi executado na manhã deste domingo (23), por volta das 07hrs, dentro da sua residência, no Conjunto Vale do Marituba, Bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo.

A sua esposa, que presenciou tudo, afirmou que o criminoso é conhecido e passou todas as informações à polícia.

“O assassino chegou sozinho de bicicleta, chamou meu marido e fui atender. Voltei, disse quem era e ele foi receber, ainda dentro de casa. Meu esposo ficou conversando com ele pela grade, inesperadamente escutei um tiro, quando corri para ver, meu marido já estava caído e o assassinado fugindo de bicicleta”, detalhou a esposa da vítima.

Cristiano Soares foi morto com um único disparo de arma de fogo, calibre 32, à queima roupa, desferido na testa. A vítima que estava em liberdade vigiada, usando tornozeleira eletrônica, teve morte imediata.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada para os devidos procedimentos. E também realizar buscas na região, com o objetivo de capturar o criminoso.

O Instituto de Criminalística (IC) foi chamada para periciar a cena do crime. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML), esteve no local para fazer a remoção do corpo até a sede do órgão, em Arapiraca.

HS 24 horas -De olho na notícia

Fotos:

Fonte e fotos : Aqui Acontece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.