et036f7ki7vhp1yo152ez43bwUma partida de futebol amador em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou em confusão neste fim de semana. A partida entre Amantes da bola e Brumadinho era válida pela Liga de Futebol Amador de Brumadinho. O árbitro foi agredido por um jogador e reagiu armado.

Segundo o presidente da liga, Valdenir de Castro, reservas e o técnico do Amantes da Bola invadiram o campo para cobrar  a expulsão de um jogador adversário, depois de uma jogada considerada violenta. Um jogador teria, então, agredido o juiz com um tapa e um chute.

O árbitro Gabriel Murta, que segundo a Federação Mineira de Futebol (FMF) é policial militar, foi até o vestiário e pegou a arma. Ele aparece sendo contido pelos auxiliares. Com medo, o agressor fugiu e, como não havia policiamento na partida, ninguém foi preso.

Segundo o chefe da comissão de arbitragem da FMF, Giuliano Bozzano, o árbitro Gabriel Murta disse que foi agredido, sentiu-se ameaçado e buscou a arma para se defender. Ele vai se reunir nesta terça-feira (29) com uma psicóloga da federação e pode ser punido.

Confira o vídeo:

 

Fonte/Fotos: G1

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.