Os dois furtos tiveram características idênticas em Arapiraca
Os dois furtos tiveram características idênticas em Arapiraca

O pintor Alessandro de Souza Paes, 33, deixou sua moto, Shineray, preta, parada em frente à residência onde estava trabalhando. Ao sair para almoçar, constatou que a mesma não estava mais no local, à Rua Domingos Barbosa da Silva, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

Alessandro, que é morador do bairro Planalto, acionou a Polícia. Uma guarnição foi ao local, fez rondas na região, porém não localizou a moto. A vítima então foi orientada a procurar a Central de Polícia, no Baixão, para confeccionar o Boletim de Ocorrência (BO).

O outro furto foi registrado à Rua São João, também no bairro Alto do Cruzeiro. Desta vez a vítima foi Maria do Socorro Araújo Barros, 32, que reside no bairro Caititus.

Pelo que foi relatado à Polícia, Maria do Socorro estacionou seu veículo, uma moto Shineray Phoenix, de cor vermelha, em frente ao local onde trabalha, logo pela manhã. Na hora em que saía para almoçar ficou surpresa ao perceber que a moto havia sido levada.

A Rádio Patrulha (RP) foi acionada para atender a ocorrência e orientou a vítima a confeccionar o Boletim de Ocorrência (BO) na Central de Polícia

 

Paulo Marcello
Repórter

Fonte: 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.