Rui Freire foi achado na estrada de acesso ao povoado Pindorama, nas imediações da ladeira do Bolívar, AL-110
Rui Freire foi achado na estrada de acesso ao povoado Pindorama, nas imediações da ladeira do Bolívar, AL-110

Triste fim. Após 48hrs, amigos que estavam realizando buscas na região de Penedo, encontraram o corpo do caminheiro penedense, José Rui Araújo Freire, 43 anos. Ele foi achado nas imediações da Ladeira do Bolívar, zona rural de Igreja Nova.

Segundos os amigos e familiares da vítima, que ainda na terça-feira (30), iniciaram buscas por conta própria, em toda a área que supostamente ele teria ido para fazer uma ‘mudança’, seu corpo foi encontrado por volta das 15h30min desta tarde (01).

“Desde o dia que Rui sumiu, iniciamos buscas na região, infelizmente, ao mudarmos o local de procura, avistamos o corpo do nosso amigo caído em uma faixa de cana, na estrada de acesso ao povoado Pindorama, a menos de 500 metros da Rodovia AL-110, na ladeira do Bolívar”, lamentou um amigo que participou das buscas pelo caminhoneiro Rui Freire.

Requintes de crueldade

A vítima pode ter sido executada no mesmo dia em que supostamente teria sido contratada para fazer um frete, no povoado Perucaba, zona rural de Igreja Nova. Rui Freire foi encontrado amordaçado com uma sacola de plástico e, com as mãos amarradas para trás. Dando a entender, que os homicidas teriam ordenado que ele corresse na faixa da cana, sendo atingindo por um único disparo de arma de fogo pelas costas, vindo a cair e falecer no local.

Rui Freire foi supostamente contratado por uma mulher branca de cabelos loiros, que estava trajando camisa da marca CycloneRui Freire foi supostamente contratado por uma mulher branca de cabelos loiros, que estava trajando camisa da marca Cyclone
Rui Freire foi supostamente contratado por uma mulher branca de cabelos loiros, que estava trajando camisa da marca Cyclone

Buscas pelos suspeitos

As polícias ainda continuam as buscas pela suspeita que teria ido até a casa do caminhoneiro para contratá-lo querendo fazer uma ‘mudança’, no distrito de Perucaba, ao lado da Usina Marituba. A mulher que foi até a sua residência no Conjunto Rosete Andrade, na manhã de terça-feira (30), é branca, de cabelos loiros, estava vestindo uma camisa da marca Cyclone e possuía uma fita do tipo reggae no tornozelo.

Informações extraoficiais, colhidas pela nossa reportagem na cena do crime, também dão conta que durante uma boa parte do percurso que o caminhoneiro fez no dia em que desapareceu, um celta dourado foi visto o seguindo.

Informações que possam ajudar

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com a elucidação desse crime, que vitimou o caminhoneiro penedense, José Rui Araújo Freire, 43 anos, entrar em contato com a 7ª Delegacia Regional de Penedo (82) 3551-3700. Também podendo informar ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado na cidade (82) 3551-4734 e pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

HS 24 horas/ por Roberto Miranda

galeria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.