Josival Gomes não conseguiu consumar o ato e revoltado com isso começou a agredir a vítima, deixando-a com o rosto parcialmente desfigurado
Josival Gomes não conseguiu consumar o ato e revoltado com isso começou a agredir a vítima, deixando-a com o rosto parcialmente desfigurado

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que destacam no Pontal do Peba, na zona rural do município de Piaçabuçu, prenderam na manhã deste domingo, 04, um homem de 45 anos acusado de tentativa de estupro e lesão corporal, crimes registrados na madrugada do último sábado, 03.

De acordo com as informações policiais, poucos minutos antes do registro do crime, o acusado acompanhado de sua companheira participava de uma festa na casa da vítima, identificada como Maria Marluce da Silva, também de 45 anos.

Depois de passar o dia ingerindo bebidas alcoólicas, a esposa do acusado decidiu deixar a farra e ir para sua residência descansar. A mesma atitude foi tomada pelo esposo da vítima que confiando no ‘amigo’ foi para o quarto deitar enquanto sua mulher continuava a participar da festa.

Ainda segundo as informações policiais, pouco tempo depois, o acusado Josival Gomes de Oliveira, conhecido como Val, aproveitando-se da ocasião, puxou a vítima para outro quarto da casa e tentou manter relações sexuais com ela chegando a rasgar a calcinha que Maria Marluce usava na oportunidade.

No entanto, Josival Gomes não conseguiu consumar o ato e revoltado com isso começou a agredir a vítima, deixando-a com o rosto parcialmente desfigurado. Ao receber a denúncia na manhã deste domingo, 04, policiais que estavam de plantão na delegacia de Piaçabuçu saíram à procura do acusado que foi localizado em sua residência e preso pelas acusações a ele imputadas para que sejam tomadas as devidas providências legais.

HS 24 horas – De olho na notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.