Um adolescente de apenas 15 anos foi assassinado com cerca de 10 disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta, 24, em Maceió. O crime aconteceu pouco depois que dezenas de maceioenses foram às ruas para protestar contra a violência. O ato foi batizado de “Velaço”.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

De acordo com as informações policiais, no momento do crime, o jovem estava na Praça Padre Cícero, no bairro Antares, conversando com os amigos, quando foi surpreendido.

Dois homens ainda não identificados chegaram ao local e deflagraram vários disparos de pistola contra o adolescente. Depois de praticar o crime, os acusados se evadiram do local.

Segundo testemunhas, um carro de características não anotadas deu cobertura na hora da fuga.Familiares estiveram no local do crime e informaram aos militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) que a vítima tinha envolvimento com drogas. Uma equipe da Delegacia de Homicídios compareceram à cena do crime, a fim de fazer as primeiras investigações.

Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

 

Redação HS 24 horas /Fonte: Aqui Acontece

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.