Edvaldo Polido Lins Neto, 26 anos e Sílvio Bismark Ângelo, 24

A Polícia Civil durante a manhã desta quarta-feira (10), desencadeou a operação ‘Playboy’, com o intuito de prender uma quadrilha envolvida em sequestros relâmpagos contra idosos da capital. Durante a ação, foram presos: Alexandre Melo, Denis Viana e Zé Neto. Já Sylvio Bismarck e Edivaldo Polido Lins Neto conseguiram fugir. Ainda na quarta, dois corpos foram encontrados em Satuba.

Na manhã desta quinta-feira (11), o polícia divulgou que as duas vítimas assassinadas por disparos de arma de fogo, encontradas na região metropolitana de Maceió, são os acusados de praticar sequestros relâmpagos que estavam foragidas.

Os jovens executados, Edvaldo Polido Lins Neto, 26 anos e Sílvio Bismark Ângelo, 24, eram envolvidos em sequestros relâmpagos contra idosos que moravam em bairros nobres de Maceió. Segundo o Instituto de Criminalística (IC), ambos foram executados por vários disparos de pistola 380 e, um deles, ainda teve os olhos arrancados.

Uma das vítimas foi encontrada da Fazenda primavera. O segundo corpo estava na Fazenda Humaitá e próximo se encontrava um Honda Civic de placa MUX-3733, tomado em assalto na capital.

Polícia prende acusado de participar da execução

Ainda durante a confirmação de que os corpos encontrados se travam dos jovens foragidos, foi anunciado que um militar estaria envolvido na execução dos dois criminosos, já estaria preso. Porém, a identidade do policial militar seria resguardada.

Por Redação HS 24 Horas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.