José Barbosa Chagas, 38 anos, mais conhecido por Gago, acusado de ser o autor da morte do presidente do Ipanema Robério Malta, morreu durante a manhã deste último sábado (22), após complicações em seu quadro de saúde, na Unidade de Emergência do Agreste. Ele sofreu um acidente automobilístico na quinta-feira (20), em um trecho da AL-115, região do Sítio Lagoa do Felix, zona rural de Igaci.

José Barbosa, o “Gago”, respondia pelo crime em liberdade

Segundo informações do Posto Rodoviário da Polícia Militar, a vítima conduzia seu veículo Astra,placa NLW 9795, quando perdeu o controle, sobrou em uma curva e capotou.

Ainda com vida foi socorrido para Arapiraca, onde passou por procedimento cirúrgico, mas diante das complicações não resistiu e veio a óbito.

Relembre o caso

No dia 6 de novembro de 2011, o presidente do time Ipanema, Robério Malta, foi assassinado com diversos tiros. O crime aconteceu em bar de um posto de gasolina em Santana do Ipanema. O crime revoltou a população sertaneja. Gago foragiu e se apresentou dias depois, acompanhado de um advogado e ficou em liberdade aguardando o julgamento.

Fonte: Sertão 24horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.