Crédito: SSP/SE
Crédito: SSP/SE

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto e do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) efetuaram, na tarde dessa segunda-feira, 18, a prisão de Cícero Romão Batista Filho, mais conhecido como “Batata”, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo. O fato ocorreu no município de Lagarto, região Centro-Sul do Estado.

De acordo com os policiais, Cícero é acusado de promover, na companhia do irmão e de mais quatro comparsas, um arrastão a um restaurante em Lagarto, realizado no dia 06 de dezembro de 2015. No final de janeiro deste ano, o irmão de Cícero, identificado como Sérgio de Jesus Batista, foi preso pelo envolvimento no crime. Ainda segundo os policiais, os irmãos possuem longo histórico policial, com envolvimento em roubos e homicídios. Os demais participantes da ação criminosa continuam sendo procurados.

Em janeiro deste ano, a Polícia Civil já havia apreendido uma pistola calibre .40, com mira a laser, 70 munições do mesmo calibre e um colete à prova de balas. A apreensão foi feita em uma casa utilizada pelo grupo, localizada no bairro América, em Aracaju.

 

Fonte: SSP/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.