Um acidente envolvendo um carro de passeio com placa da cidade de Anápolis (GO) e um caminhão-baú com placa de Itabaiana (SE) na Rodovia SE-175,- que fica entre os municípios de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida na Rota do Sertão,- deixou uma pessoa morta e outra ferida. O acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira, 26.

O condutor do carro de passeio morreu no local do acidente (Foto: Grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

De acordo com informações da 3º Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o motorista do carro ficou presos as ferragens e veio a óbito no local do acidente. O condutor e os dois passageiros do caminhão não tiveram ferimentos. “Quando chegamos ao local encontramos o caminhão tombado e o Golf caído no barranco. O motorista ficou presos nas ferragens, mas uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu retirá-lo, mas infelizmente o SAMU, que também foi acionado, constatou o óbito. A mulher que também estava no veículo foi socorrida por uma ambulância do município de Aparecida que passava no local. Provavelmente ela foi levada ao Hospital de Itabaiana”, conta relata Sargento Inácio.

A vítima ainda não foi identificada. Segundo a Polícia Militar não foram encontrados os documentos pessoais. “Já enviamos uma equipe para localizar a mulher que estava no carro para tentarmos fazer a identificação do corpo”, diz.

A polícia aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística. A rodovia já foi liberada e o trânsito está normal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.