Plantão

‘Dor imensurável’: Viúva rompe o silêncio e revela o motivo do adeus reservado a Rick

Published

on

O cantor Renner usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (25) para se pronunciar pela primeira vez sobre a trágica morte de Rick, seu parceiro de palco por mais de três décadas. O sertanejo publicou um vídeo com momentos marcantes da trajetória dos dois e escreveu um texto emocionante em homenagem ao amigo.

“Perdi não apenas um parceiro de música, mas um irmão que a vida me deu. Construímos uma história linda, cantamos o amor e levamos alegria a milhões de pessoas. A dor de não ter mais você ao meu lado para dividir os palcos é inexplicável”, declarou Renner em sua publicação no Instagram.

O artista também expressou sua solidariedade à viúva Geralda Helena e a toda a família do cantor, destacando que estará ao lado deles para o que precisarem neste momento de profunda dor.

“A música sertaneja perde uma das vozes mais marcantes do país e um compositor genial. Meu compromisso a partir de hoje é honrar nosso legado e garantir que a sua voz continue ecoando. Descansa em paz, meu irmão”, completou o sertanejo.

Diversos nomes da música brasileira, como Zezé Di Camargo, Leonardo e Chitãozinho, também deixaram mensagens de apoio na publicação de Renner, lamentando a partida do músico e ressaltando a relevância da dupla para a cultura nacional.

Homenagens e investigações

A comoção tomou conta das redes sociais desde a confirmação do acidente. Várias emissoras de rádio e televisão preparam programas especiais para relembrar a trajetória da dupla e os maiores sucessos que marcaram gerações, como “Ela É Demais” e “Filho Pródigo”.

Enquanto isso, os peritos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) seguem trabalhando no local dos destroços, na região de Urubici (SC), para apurar as causas da queda do helicóptero que vitimou Rick e outras quatro pessoas.

Fonte: Portal TNH1 – Alagoas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão

Sair da versão mobile