Paulo Afonso
Caminhão capota na BR-324 e provoca congestionamento na Bahia
No sábado pela manhã (15), um caminhão carregado de madeira tombou na BR-324, a cerca de 6 km de Amélia Rodrigues, na Bahia. O acidente aconteceu por volta das 6h e, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve feridos.
O motorista do caminhão, por sorte, não necessitou de atendimento médico. Embora não tenham ocorrido vítimas, o tombamento resultou na interdição parcial da pista, gerando um engarrafamento que atingiu cerca de 6 quilômetros.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A PRF continua no local para monitorar a situação e ajudar na liberação da via.
A expectativa é de que o tráfego na BR-324 seja restabelecido assim que o caminhão for removido da pista, reduzindo os transtornos para os motoristas que circulam pela área.
Fonte: Site Chico Sabe Tudo