Plantão
Ação da PM da Bahia resulta na morte de suspeito após confronto em bairro de Salvador.
Uma operação realizada pela 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na noite de sexta-feira (14) resultou na morte de um suspeito durante um confronto na área conhecida como Guiné, no bairro de Pernambués, em Salvador.
Conforme informações obtidas pelo BNews, a ação ocorreu por volta das 22h20, enquanto os policiais investigavam a presença de um grupo criminoso armado que atuava na localidade.
Ao chegarem à Rua Paulo Afonso, a equipe se deparou com aproximadamente dez homens armados. Os suspeitos teria iniciado uma série de tiros contra os policiais, que reagiram. Durante a troca de tiros, um dos homens foi atingido.
Após o confronto, os policiais realizaram uma busca na região e encontraram o suspeito ferido. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração raspada.
O homem foi socorrido e levado ao Hospital Roberto Santos, mas não sobreviveu aos ferimentos. O incidente foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O BNews contatou a assessoria de imprensa da PM-BA e aguarda uma resposta. A matéria será atualizada conforme novas informações forem disponibilizadas.
Fonte: Bocão News