Plantão

Fuga de água de adutora causa “chuva” em Bebedouro, Maceió.

Published

on

Um grande vazamento surpreendeu moradores e motoristas que passaram pelo bairro de Bebedouro, em Maceió, na noite de terça-feira (11). O incidente ocorreu devido ao rompimento da adutora Catolé Cardoso e chamou a atenção pela força da água, que criou uma espécie de “chuva” concentrada nas proximidades dos trilhos do trem.

Equipes técnicas foram acionadas e atuaram no local para conter o vazamento e realizar os reparos necessários. O volume de água jorrando impressionou aqueles que passavam pela área e despertou a curiosidade de muitos moradores. Um vídeo enviado ao TNH1 mostra a gravidade do problema e a intensidade com que a água escapava da tubulação; assista:

Ainda não é possível estimar a quantidade de água desperdiçada. A situação gera indignação entre os moradores, especialmente porque a região acumula reclamações constantes sobre problemas no abastecimento, assim como o bairro Santa Amélia, conforme reportou a TV Pajuçara; veja:

Procurada, a BRK informou que o vazamento foi resultado do rompimento de uma adutora de água e que equipes da empresa foram ao local para realizar o reparo de forma emergencial.

Fonte: Portal TNH1 – Alagoas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão

Sair da versão mobile