Plantão
Casal suspeito de sequestrar nutricionista em Salvador é detido pela Polícia Militar.
Dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos, em Salvador, foram detidos pela Polícia Militar (PM) na manhã deste sábado (8). Eles foram encontrados nos bairros da Federação e do Garcia, portando duas motocicletas utilizadas no crime.
Conforme informado pela PM, os suspeitos admitiram a participação durante a abordagem. Momentos antes, o veículo da nutricionista foi localizado próximo à BR-324, na região do Calabetão, também em Salvador, pelas polícias Civil e Militar.
Sete membros de facção são detidos durante operações
A Polícia Militar prendeu sete integrantes de uma facção na noite de sexta-feira (8), enquanto realizava buscas por suspeitos do sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira.
A detenção ocorreu no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, onde cinco indivíduos ficaram feridos em um confronto, e dois foram capturados após se rendere.
Nutricionista foi agredida
“Deram coronhadas na minha cabeça, na minha perna, disseram que iam cortar meu dedo, tirar minha unha. Fizeram um terror”. Este é um trecho do relato da nutricionista. Tâmara Ferreira ficou sob a mira dos criminosos por mais de 12 horas, sendo encontrada na manhã de sexta-feira (7).
Ela foi descoberta com vários hematomas e lesões. Após os procedimentos legais, a nutricionista saiu da delegacia e conversou com a imprensa. Em entrevista ao portal A Tarde, ela informou que foi levada a um “local de mata fechada, mas, devido à ameaça, não conseguia identificar ninguém”.
Os bandidos, que estavam com o celular da nutricionista, realizaram transferências e ameaçaram telefonar para o marido de Tâmara, José Anacleto Neto, mas não o fizeram. Após as transferências, Tâmara foi liberada e levada de moto até um supermercado, onde conseguiu pedir ajuda.
Fonte: Bocão News