Plantão

Ator brinca com críticas após vídeo em que se queixa de assédio de fãs: “Dizendo algo evidente”

Published

on

Após viralizar ao ser flagrado chorando ao descobrir que seria rebaixado a figurante em uma suposta novela, o ator Lucas Solari voltou às redes sociais para esclarecer toda a situação.

Fique atualizado com as principais notícias do Entretenimento! Junte-se agora ao canal do BNews no WhatsApp.

Em um novo vídeo, o intérprete do personagem revelou que tudo não passou de uma encenação e que, na verdade, seu nome verdadeiro é Lucas Bastos. O artista contou que criou “Lucas Solari” como uma brincadeira e se surpreendeu com a intensidade da crença das pessoas na história.

“Eu sou o ator Solari, essa celebridade que vocês têm visto nos últimos dias. […] Achei que não precisasse vir aqui para falar algo tão óbvio. Mas percebi que muita gente está acreditando e isso começou a me preocupar um pouco”, começou.

O cearense, que se mudou para São Paulo aos 23 anos, explicou que o personagem foi criado sem grandes intenções, mas acabou ganhando proporções inesperadas nas redes sociais.

“Não criei o Lucas Solari para ser amado, na verdade, criei o Lucas Solari sem muitas expectativas. Sempre gostei de fazer brincadeiras na internet […] e veja só, o que estourou foi esse. […] Fiquei pensando: ‘cara, as pessoas estão acreditando de verdade’. E acreditaram mesmo!”, relatou.

O ator também aproveitou a oportunidade para ironizar as críticas que recebeu sobre sua atuação. “Para quem reclamou da minha atuação, fiz de propósito, tá? Gente, eu achava que minha atuação estava ruim, mas muitos acreditaram, não é? Então não está tão ruim assim”, disse.

Por fim, Bastos fez uma brincadeira sobre a repercussão do vídeo: “E quer saber o que eu, Lucas Bastos, tenho em comum com Lucas Solari? Apenas o rosto e a voz. Você estragou nossa personagem! A gente ia ser linchado na rua!”.

Fonte: Bocão News

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão

Sair da versão mobile