Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

A estatística da violência no município de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, atinge números alarmantes nos primeiros dias do ano de 2015.

Por volta das 20h30min desta terça-feira, dia 17, o jovem Alexandro Moncorvo da Silva, conhecido por “Baiano“, 23 anos, foi alvejado a tiros e faleceu no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
A ocorrência foi registrada na Rua A do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no bairro São Cristóvão, e ainda deixou ferido o senhor Narcizo de Jesus Silva, que ao perceber a presença dos criminosos tentou livrar o filho da morte.
Pai e filho foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e consequentemente encaminhados para a unidade hospitalar, no entanto, o jovem evoluiu a óbito momento depois. Já o senhor Narcizo, atingido por um disparo no braço, não corre risco de morrer.
De acordo com informações fornecidas à polícia, dois indivíduos aparentemente adolescentes, chegaram à residência chamando pela vítima, entretanto quem atendeu foi o pai, logo em seguida o jovem apareceu na porta e foi recebido a tiros.

“Baiano” era investigado pela polícia por suspeita de envolvimento com traficantes de entorpecentes. Ele era natural do município de Itaberaba (BA), porém morava na cidade serrana com a família há algum tempo.

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.