phpThumb_generated_thumbnailjpgJosé Edson Medeiros de Souza Neto foi preso na tarde desta quinta-feira (29) em Arapiraca após ter sido flagrado com um revólver calibre 38 por uma guarnição da Rocam do 3º BPM. Veja matéria completa:

Em meio ao seu depoimento, o criminoso teceu comentários sobre como matou uma criança de 4 anos em 2011 na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão do Estado.

Saiba como foi o caso – Redação com TNH1:

Um duplo assalto praticado por dois homens, no município de Santana do Ipanema, no dia 9 de agosto de 2011, terminou com uma criança de 4 anos morta por um tiro na cabeça e seu pai, o advogado João Firmo, atingido por um tiro no ombro, porque deu assistência e carona a uma das vítimas do assalto.

O agente Marcos Ferraz, do 34º distrito Policial de Santana do Ipanema, informou que dois assaltantes tomaram as motos de dois rapazes, nas proximidades do Campo de Aviação, em Santana. Os bandidos mal haviam iniciado a fuga quando o advogado João Firmo, que ia passando de carro pelo local com seu filho de 4 anos, viu as duas vítimas. Ele conhecia um dos rapazes, parou, ouviu o relato do assalto e o recolheu em seu carro, rumo Olho d’Água das Flores, para dar queixa à polícia.

O carro de João Firmo se aproximou dos assaltantes em fuga, e um deles, achando que estava sendo perseguido, sacou a arma e, correndo na moto, abriu fogo contra o carro, onde iam o advogado, o filho e o rapaz que havia sido assaltado. Um tiro atingiu João Firmo no ombro, e outro a cabeça da criança. Mesmo ferido, Firmo dirigiu até Santana e conseguiu que um helicóptero do Samu transportasse a criança para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Na fuga e perseguição que se seguiu, um dos assaltantes caiu da moto em que estava e foi capturado pela polícia. Ele foi identificado como Lucas Mateus Andrade Viana, de 21 anos, conhecido como ‘Formiga’. Ele foi ouvido pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcante. José Edson conseguiu fugir da polícia na ocasião.

Veja o vídeo onde José Edson confessa o crime e os detalhes da execução da criança de 4 anos

HS 24 horas -DE olho na notícia

Vídeo:

Fonte: Já é notícia /com TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.