Vereadores de Cristinápolis aprovam pedido de impeachment de prefeito

0
12

cristinapolis-hs24horasOs vereadores de Cristinápolis aprovaram na manhã desta terça-feira (17), por oito votos a dois, a abertura do processo de impeachment do prefeito Raimundo Leal, do PMDB.

Por telefone, o presidente da câmara municipal, José Dantas, falou sobre o assunto. O pedido de impeachment foi protocolado na Câmara de Vereadores no último dia 12 por um empresário da cidade. O prefeito não foi localizado para falar sobre o assunto, mas a assessoria adiantou que ele recebeu com surpresa a aprovação do pedido de impeachment.

“Foi protocolado aqui na câmara um pedido de impeachment do prefeito. Hoje foi apresentado no plenário para que os vereadores aprovassem ou reprovassem. Esse pedido foi aprovado, uma comissão foi criada, de agora em diante, os trabalhos serão conduzidos por esta comissão. Algumas irregularidades administrativas foram encontradas durante a realização de uma CPI e isso motivou a abertura do processo de impeachment. A comissão tem um prazo de 90 dias para apresentar o relatório final”, explica José Dantas, presidente da Câmara Municipal de Cristinápolis.

 

Fonte: G1/SE

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
WhatsApp: (079) 99170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui