Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Duas tentativas de latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceram na noite dessa sexta-feira (21), no município de Arapiraca.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h no bairro Guaribas. O jovem Nhusmar André da Silva, de 23 anos, vinha de bicicleta pela AL-115 quando foi abordado por dois elementos armados em uma moto.

Os bandidos levaram a bicicleta de Nhusmar da Silva, que tentou fugir dos criminosos e ouviu os disparos de arma de fogo sem saber o exato momento em que fora atingido por um dos tiros.

Baleado, o rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UE). A polícia não conseguiu localizar os criminosos.

Já a segunda tentativa de homicídio da noite aconteceu por volta das 20h50 no bairro Primavera.

Três homens armados em um veículo Fiat Pálio, de cor preta, anunciaram o assalto a Ronildo da Silva, de 38 anos, que confrontou os bandidos e levou um tiro na boca.

A equipe policial do conjunto Brisa do Lago foi até o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo. Ronildo da Silva, que mora no povoado Baixa da Onça, zona rural de Feira Grande, foi levado para a Unidade de Emergência.

Tentativa na zona rural 

José Severino Nabuco, 48 anos, e Edson Fernandes da Silva, 26 anos, deslocavam-se de moto da Vila São José para o povoado Bom Nome, zona rural de Arapiraca, quando foram surpreendidos por um veículo Ford Ka de cor preta.

Os ocupantes do carro anunciaram o assalto e mandaram que eles parassem, mas o condutor da moto não obedeceu e acelerou o veículo. Os bandidos efetuaram disparos contra eles e fugiram sem levar o objeto do roubo.

José Nabuco foi atingido por três tiros que feriram um braço, uma perna e o tórax dele. Já o jovem Edson Fernandes foi atingido de raspão nas costas.
Eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade do Agreste, em Arapiraca.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até os povoados, realizou rondas, mas não conseguiu localizar os indivíduos do Ford Ka.

Mulher assaltada

E na mesma noite de ontem, Vanderly Cristiano Alves Ramos, de 36 anos, estava na Rua Senador Rui Palmeira, no bairro Brasília, quando foi assaltada, por volta das 22h20, por dois homens que estavam em uma moto e roubaram uma bolsa tiracolo, um I phone, documentos e cartão de crédito pessoas, além de R$ 600,00 em dinheiro.

Vanderly Ramos não conseguiu identificar para a polícia as características da moto que os assaltantes usavam. Ela disse apenas aos policiais que eles fugiram assim que a assaltaram.

Ela foi orientada a prestar queixa na Central de Polícia, no bairro Baixão.

Fonte: Já é notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.