Foto: Reprodução facebook
Foto: Reprodução facebook

Quatro pessoas de uma mesma família morreram afogadas no Rio São Francisco, em  Gararu, no Alto Sertão Sergipano. A tragédia aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira (1º). As quatro vítimas, o pai Gilmar Teles, 46 anos, e três dos seus sete filhos,Elisama Teles,20, Max JohnTeles, 23, e Isaac Teles,17, eram naturais da cidade de Maruim, distante 30 km de Aracaju e estavam a passeio no município de Gararu. Segundo informações, a jovem tomava banho quando começou a se afogar, então os irmãos e em seguida o pai entraram na água para tentar salvá-la.

Canoeiros que passavam pelo local tentaram prestar socorro, mas quando conseguiram retirá-los da água, já estavam sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o recolhimento dos corpos que depois foram levados ao Instituto Médico Legal de Sergipe (IML).

Gilmar trabalhava há anos como fotógrafo e era muito querido na cidade. Ele deixa esposa e quatro filhos. A população maruinense acordou estarrecida e o clima é de consternação.

Os corpos das vítimas devem chegar na noite desta quinta à Maruim e serão velados no Clube Municipal, no centro da cidade. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

HS24horas.com.br – De olho na notícia

Galeria de fotos:

 

Com informações do F5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.