Foto: Facebook
Foto: Facebook

Um crime assustou os moradores do bairro Jardins em Aracaju na tarde desta quarta-feira (20). Dois jovens invadiram uma papelaria localizada na rua R. Dr. José Roberto Ribeiro e anunciaram o assalto. Na ação, o vigilante, Luiz Carlos dos Santos, trocou tiros com os suspeitos e foi atingido no abdômen e na cabeça.

Um dos suspeitos, identificado como Heraldo Reis de Alcântara Filho, morreu no local e o segundo conseguiu fugir. De acordo com o policial militar Capitão Teixeira, a intenção dos criminosos era roubar o colete à prova de balas do vigilante. “Testemunhas afirmaram que os suspeitos chegaram no local em uma bicicleta e tentaram cometer o assalto, com a reação do vigilante, houve a troca de tiros”.

O Instituto Médico Legal foi acionado para retirar o corpo do local. Já o vigilante foi levado para Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), de acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ele está no Centro Cirúrgico e seu estado é considerado grave.

Fugitivo

De acordo com informações, o suspeito Heraldo Reis de Alcântara Filho era fugitivo do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan).

 

Fonte: A8/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.