Suspeito de tráfico de drogas tenta fugir dos policiais pelo telhado de residências

0
29

Na madrugada desta quarta-feira (05), o suspeito de realizar tráfico de drogas, com mandado de prisão em aberto foi preso por policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI).

Os militares do grupamento realizavam rondas ostensivas pelo Bairro Santos Dumont, em Aracaju quando receberam informações do Núcleo de Inteligência que na rua Sargento Brasiliano havia um sujeito realizando a comercialização de drogas.

Ao chegar no local informado os policiais avistaram o suspeito que ao receber voz de parada fugiu do local correndo pelo telhado de diversas residências, a polícia seguiu os suspeitos.

Quando o policiamento estava na rua Jane Bonfim um morador solicitou o apoio dos militares, pois o suspeito de prenome José Silva Santos, havia entrado em sua casa, onde havia se escondido.

O grupamento entrou na casa e realizou a prisão em flagrante de José Silva Santos, que durante a fuga abandonou na porta da própria residência aproximadamente um quilo e 100 gramas de crack, 35 cápsulas cheias de cocaína, uma balança de precisão, um caderno de anotações com o movimento da venda de drogas e a quantia de R$ 199,00.

Foi constatado ainda que após consultas via Centro Integrado em Operações em Segurança Pública (CIOSP) que em desfavor do suspeito havia um mandado de prisão em aberto do Município de Malhada dos Bois.

José Silva Santos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia

 

Fonte: Com informações do GATI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here