Sergipe: Assalto, seguido de sequestro acaba em morte no Centro de Estância

0
232

0014Por volta das 13h cerca de quatro indivíduos assaltaram um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Capitão Salomão, no Centro de Estância. 
Segundo informações colhidas no local, após assaltarem a Ótica e Relojoaria Guararapes, os assaltantes saíram correndo pela Capitão Salomão e Jardim Monsenhor Vitorino, ao lado da Catedral Diocesana de Estância. 

Os elementos invadiram uma residência localizada ao lado da Casa Paroquial e fizeram três mulheres de refém. De imediato integrantes da Guarda Municipal ao perceberem o movimento suspeito dos indivíduos, entraram em contato com a Polícia Civil do município, que de imediato, sob o comando do delegado André David, chegou ao local. 

Os policiais adentraram a residência e libertaram as reféns, em seguida houve uma troca de tiros e que culminou na morte de dois indivíduos, sendo que um foi ferido e conduzido ao Hospital Regional de Estância, chegando a óbito. 

Ainda segundo informações colhidas no local, os indivíduos, ainda não identificados, utilizaram um veículo modelo Celta, de cor Prata e placa policial JPG 3343, para dar continuamento ao delito, deixando o mesmo estacionado nas imediações da Praça Barão do Rio Branco. O quarto indivíduo conseguiu se misturar a multidão e evadiu-se do local.

 

HS 24 horas -De olho na notícia







Fonte: Cidade novan oticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here