noticia_29039A assessoria de comunicação da cantora Marina Elali, divulgou na tarde desta quarta- feira (20) uma nota que em que afirma que sua apresentação  que seria dia 9 de novembro em Arapiraca foi cancelada.

De acordo com a mesma, o show na referida cidade  que estava previsto para tal data ,09, foi cancelado devido à quebra de contrato por  falta de pagamento da empresa contratante, IRÁ PRODUÇÕES.

Diante desse ocorrido, a cantora Marina Elali se vê desobrigada a qualquer compromisso anteriormente firmado. Como existem notícias de que haverá nova apresentação na cidade, vale ressaltar para o público, patrocinadores e os demais interessados que essas informações não procedem.

Cabendo a todos o direito de terem o ressarcimento pela empresa responsável dos ingressos comprados.

( Fonte: 7Segundos )

O portal HS 24 horas recebeu um e-mail de um internauta de nome Edilson Alves Diretor e Produtor Paraibano antes do cancelamento do show.

Veja o conteúdo :

EMPRESARIA E PRODUTORA DA IRÁ PRODUÇÕES ATÉ A PRESENTE DATA PASSA CALOTE EM GRUPO DE TEATRO DA PARAÍBA.

Olá Pessoal, sei o quanto custa fazer uma produção e por isso que estou preocupado com a produção de Marina Elali em Arapiraca, pois a mesma produtora dela foi a nossa da Cia. Paraibana de Comédia, com o Pastoril Profano e veja o que escrevo abaixo Sou ator, produtor de João Pessoa e diretor da Cia. Paraibana de Comédia. Estou indignado com uma senhora de Arapiraca – a produtura cultural Iraci Pereira Lacerda -da IRÁ PRODUÇÕES, ela se diz produtora cultural e habitante de Arapiraca.

Ela produziu um espetáculo teatral da referida Companhia – o Pastoril Profano e o infantil a “Era do Gelo” no Teatro do SESI no mês de agosto deste corrente ano e, a mesma nos deixou na mão, não cumpriu com a produção do espetáculo, deixando uma dívida enorme com a referida Companhia.

Resolvi entrar em contato com a Imprensa de Alagoas em especial a de Arapiraca, para que as pessoas desta cidade saibam quem é esta senhora , isto é uma denúncia, Pois Já é caso de policia e não quero que outras pessoas passem pelo que estou passando. Tenho email’s dela acertando detalhes da produção, tenho uma carta escrita a pulso por ela , assumindo a dívida e estou com um documento pessoal da mesma.

Acredito que este não foi o primeiro golpe desta  vigarista que assusta e aterroriza a cidade. Só vou sossegar quando ela me pagar.. Estou as ordenss para esclarecimento.

Atenciosamente Edilson Alves Diretor e Produtor Paraibano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.