ponte
(Foto: reprodução/André Amorim/G1)

No início da tarde deste sábado (09) a ponte situado no Povoado Pedra Branca, no município de Laranjeiras, desabou e rompeu a tubulação de água de uma adutora da Companhia de Saneamento Básico (Deso). A capital e a Grande Aracaju fica sem abastecimento em decorrência do desabamento.

A ponte tinha estrutura antiga e estava interditada para veículos. A mesma fazia parte da BR-101. De acordo com testemunhas, o desabamento ocorreu no momento em que um carroceiro e mais algumas pessoas, em cavalos, atravessaram a ponte.

A superintendência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) informou através de nota que 4 vítimas foram atendidas, sendo duas consideradas amarelas por trauma e afogamento, e outras duas consideradas verdes por escoriações e afogamento), todas encaminhadas ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE). O Samu informa ainda que foram encaminhadas 5 ambulâncias (duas unidades de suporte avançado – USA – e três de suporte básico – USB). A operação contou com o apoio de duas motolâncias do SAMU, uma ambulância da Petrobrás e uma do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o secretário de comunicação do estado, Salles Neto, ainda não é possível medir os prejuízos, mas é certo de que haverá desabastecimento de água na capital e Grande Aracaju.

 

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Fonte: Itnet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.