download (1)A Polícia Civil divulgou o resultado do plantão de 24 horas, do último sábado para o domingo (20), que resultou na prisão de nove pessoas em Arapiraca.Foram levados à Central de Polícia Civil de Arapiraca: Maria Eliege dos Santos e Manoel da Silva Guida Filho, acusados de furto; José Donato da Silva, por receptação culposa; Jefferson da Silva Santos, acusado de violência doméstica contra a própria irmã, em Traipu; Pedro Henrique Alexandre dos Santos, por furto; Marivaldo Vieira de Araújo, acusado de violência doméstica em Girau do Ponciano, que agrediu a mãe. O criminoso havia praticado esse mesmo tipo de crime e já respondia um processo por tê-la agredido em 2012.

Foi preso ainda, Silval Medeiros de Araújo, acusado de violência doméstica contra a companheira em Arapiraca; Marcos Alexsandro do Amaral, por embriaguez ao volante; Erisvaldo Correia Santos, por violência doméstica contra a companheira em Arapiraca.

Tentativa de estupro

Foi registrado ainda um caso de tentativa de estupro contra uma senhora, o autor do crime, já foi identificado como “Joinha”.

Segundo o depoimento da vítima, “Joinha” tentou violentar a vítima, sob ameaça de arma de fogo. A vítima se jogou da caminhoneta Frontier de cor preta, nas imediações do Trevo da Folhinha, na entrada da cidade, quando o acusado se dirigia a um canavial.Pessoas que estavam nas proximidades viram o fato.

A vítima relatou ainda que, ao cair no chão, o autor deu marcha à ré na caminhonete, com a intenção de atropelá-la, mas foi impedido por populares.
Ela deu entrada na Unidade de Emergência de Arapiraca, registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia e foi encaminhada ao IML, onde se submeteu ao exame de corpo de delito e apresentava várias escoriações pelo corpo. No momento, a polícia continua a procura do suspeito

De acordo com Robério Ataíde, todos os procedimentos realizados pela equipe de plantão foram comunicados ao juiz plantonista na comarca de Arapiraca.

Fonte: Assessoria/PC-AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.