PM reformado reage a assalto e é baleado durante assalto a coletivo

0
33
Crédito da foto : Aqui Acontece
Crédito da foto : Aqui Acontece

Uma tentativa de assalto a um ônibus que fazia a linha Ipioca/Mercado deixou um assaltante morto e um militar reformado e o um menor que também participou da ação feridos, próximo ao Mirante da Sereia, no Litoral Norte de Maceió.

De acordo com as informações policiais, era por volta das 19h30min desta sexta, 7, quando o menor e um assaltante identificado como Alex Santos Feitosa, mais conhecido como o “Carioca”, 21 anos, entraram no coletivo pertencente à empresa Real Alagoas e logo anunciaram o assalto.

Um Policial Militar reformado, identificado como Agnaldo José da Silva, era um dos passageiros e reagiu. Houve troca de tiros e em meio ao tumulto. o PM foi atingido no ombro. O menor e o “Carioca” também foram baleados. Uma passageira grávida passou mal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer as vítimas. Agnaldo José, assim como o adolescente que foi baleado, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). “Carioca” não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Fotos:

Fonte: Aqui Acontece

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here