Petrolândia- PE: Homem comete suicídio tomando veneno de rato em sua residência

0
160

0013Jonailson Dantas de Almeida, mais conhecido como ‘Bilunga’ de 29 anos, cometeu suicídio na madrugada desta quarta-feira (11) em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações de familiares, ele teria cometido o suicídio em sua residência na Rua Regente Feijó, ao tomar veneno de rato, mais conhecido como ‘chumbinho’. Jonailson chegou a ser levado para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima onde recebeu os primeiros socorros por volta de 1 hora da manhã, vindo a falecer. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

Segundo familiares da vítima, o rapaz estava sofrendo de depressão, e teria dito que a qualquer momento poderia cometer atentado a sua própria vida.

A chegada do corpo estava prevista para a tarde desta quarta-feira (12), e será velado na Quadra 04, na Rua João Rodrigues nº 28, por trás do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima. O sepultamento ainda não tem hora marcada.

Solteiro, Jonailson era filho de Laura Dantas de Almeida, e Joaquim Matias de Almeida, mais conhecido como ”seu Quincas” do caldo de cana, que tem ponto comercial em frente ao Hospital Dr. Francisco Simões de Lima.

HS24horas.com.br -De olho na notícia

Com informações do portal Chico Sabe Tudo

Fonte: Blog de Assis Ramalho

Foto: Arquivo da família

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here