PC prende acusado de roubar motocicleta de antigo prédio da delegacia de Siriri

0
28
Foto: SSP

A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta quinta-feira, 06, Luiz Felipe Sandes Santos, 23 anos, acusado de furtar na noite da quarta-feira, 05, uma motocicleta do antigo prédio da antiga Delegacia de Polícia Civil, que atualmente serve como espaço do Judiciário para manter veículos apreendidos em situação irregular até que sejam transferidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran), localizado na capital sergipana.

 

Segundo a delegada Nayanna Batalha, o acusado foi preso após diligências, momento em que agentes localizaram uma das peças do veículo subtraído, em uma borracharia da cidade.

 

“Durante as buscas, os policiais localizaram primeiro o pneu da motocicleta em uma borracharia, onde o borracheiro informou que o acusado havia deixado o objeto no local para conserto. Na oportunidade, não teria dito a procedência do pneu. Já na casa do suspeito, os policiais questionaram sobre a subtração do veículo e ele informou que havia encontrado tanto o pneu como a motocicleta desmanchados no mato”, mencionou a delegada Nayanna Batalha.

 

Após encontrarem o pneu do veículo na borracharia, os policiais localizaram a motocicleta por indicação do acusado, que responderá pelo crime de furto qualificado.

 

Luiz Felipe tem passagem na Polícia pelos crimes de roubo e homicídio. Ainda adolescente também respondeu por atos infracionais.

 

O caso foi encaminhado à Delegacia de Siriri, onde o acusado segue à disposição do Judiciário.

 

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui