Paolla Oliveira é o assunto mais comentado após fio-dental em minissérie da Globo

0
41
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A boa forma e o bumbum da atriz viraram pauta para os internautas. “2015 está só em janeiro e Paolla Oliveira já causou o apocalipse sexual do ano. Promete…”, comentou um fã. “Eu só queria ter a bunda da Paolla Oliveira”, desejou uma menina. “Nossa, ela é magrinha, não sabia que tinha essa bunda toda”, “Eu ia tomar um achocolatado no café da manhã, mas lembrei da bunda da Paolla Oliveira e desisti”, brincou outra.

Na manhã desta quarta-feira (28), o nome de Paolla ainda está nos Trending Topics. No primeiro episódio, foi Maria Fernanda Cândido quem chamou a atenção. A atriz surgiu de lingerie e exibiu ótima forma aos 40 anos de idade. Ela também foi alvo de elogios no Twitter. “Ela com 40 anos é melhor que todas vocês juntas”, brincou um internauta.

‘Malho e faço dieta há 12 anos’, diz Paolla

Para exibir a silhueta na TV, Paolla afirmou que “corre atrás” para ter o corpo em forma. “Malho e faço dieta há 12 anos. Uma hora dá certo, outra não… Agora está dando certo”, comemorou a atriz, que faz musculação e exercícios aeróbicos três vezes por semana. Além disso, ela gosta de nadar, correr e dançar para complementar as atividades físicas.

Para o bumbum torneado, a artista faz exercícios em cama elástica.”Adoraria fazer circo. Até que levo jeito. Fiz algumas aulas porque tem a ver com o que vai acontecer com a personagem. Foi libertador”, contou.

Casada com Joaquim Lopes, Paolla garantiu que o marido não ficou com ciúmes das cenas ousadas e ainda aprovou ver a mulher de fio-dental. “Tanto ele quanto eu gostamos muito”, afirmou em entrevista ao jornal “O Dia”. “O Joaquim achou ótimo! Estou fazendo o que estava muito a fim de fazer: uma personagem diferente, com muita energia”.

Por: Herivelto Silva 

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Galeria de fotos:

Fonte: purepeople.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here