Josinete dos Santos, de 33 anos (Foto: Mais Sertão)

Policiais civis de Nossa Senhora da Glória, sob o comando do Delegado Regional Jorge Eduardo, e com o apoio de policiais da Companha Especializada em Área de Caatinga (CEOPAC) e de agentes penitenciários do Presídio Regional Senador Leite Neto (PRESLEN) prenderam na manhã deste domingo (07) uma mulher identificada como Josinete dos Santos, de 33 anos, por acusação de transportar drogas e bebidas alcoólicas na genitália para a unidade prisional de Glória.

Uma nota divulgada pela Delegacia de Nossa Senhora da Glória traz a informação de que a notícia do suposto crime surgiu por meio de uma denúncia de que Josinete estaria preparando drogas e cachaça para serem levadas para o presídio. Ao tomar conhecimento da denúncia, o delegado solicitou o apoio dos policiais da CEOPAC e de agentes penitenciários, os quais entraram em diligência e conseguiram identificar e deter a mulher em flagrante.

Josinete dos Santos, de 33 anos (Foto: Mais Sertão)

Após a prisão, Josinete  declarou à polícia que o material seria levado para o seu companheiro, o qual, segundo ela, é o responsável pela comercialização dos itens dentro da penitenciária. Até o momento não há informações das medidas cabíveis que serão adotadas pela direção da unidade a respeito desta acusação contra o detento.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde serão feitos os procedimentos pertinentes para que em seguida ela seja transferida para uma prisão voltada a mulheres.

 

Por: Daniel Rezende/Mais Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.