aW1hZ2Vucy8xNDAwNTAzMTc4bW90ZWwuanBnUm marchante foi encontrado morto a tiros na manhã desta segunda-feira (19), ao lado de um motel localizado ao lado da rodovia AL-115 e em enfrente a um cemitério particular, na zona rural de Arapiraca. De acordo com informações colhidas pela polícia, a vítima José Ivo de Melo Brandão, 28 anos, se encontrava bebendo durante o domingo em um bar localizado no Povoado Canaã, na companhia de uma mulher.

À noite ao retornar para a sua casa em uma motocicleta de modelo Broz, de cor amarela, ele foi abordado por dois homens em outra motocicleta, onde os acusados derrubaram o casal da motocicleta, após a queda um segurou a mulher e o outro entrou em luta corporal com a vítima.

Durante a confusão a mulher conseguiu correr e pedi apoio a Polícia Militar que foi até o local, mas diante do matagal não conseguiu encontrar a vítima que foi executada por vários disparos na região da cabeça. Informações de populares dão conta que José Ivo que trabalhava como marchante no mercado público de Arapiraca, havia se envolvido em uma discussão no bar em que ele se encontrava antes do crime acontecer. A motocicleta da vítima também foi localizada próxima ao local do crime logo após o fato e foi entregue a família.

A área onde o corpo foi encontrado foi isolada pela Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios e o Instituto de Criminalística foram acionados para periciar o corpo e o local do crime.

HS 24 horas -De olho na notícia

Fonte e Fotos : Josival Meneses7Segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.