Crédito da foto: Minuto Sertão
Crédito da foto: Minuto Sertão

Policiais Plantonistas da 33º Distrito Policial de Pariconha conseguiram abortar a fuga de sete presos custodiados na noite desta segunda-feira (3), da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP).

O policial de plantão chefe de serviço, Zé Lobinha, conta que, por volta das 19h, um policial ouviu um barulho que vinha do setor carcerário. Ele alertou os colegas que pediram apoio para os policiais titulares da 1ª DRP e da polícia militar que enviou uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

Na revista feita pelos policiais na cela 1 onde ficam os detentos acusados de estupro, foi encontrado um buraco de aproximadamente 30 cm de diâmetro. O buraco que estava sendo aberto pelos detentos, dá acesso onde funciona a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) por onde os presos pretendiam fugir.

Para o policial, Zé Lobinho, os presos pretendiam fugir na madrugada dessa terça-feira (4). Ainda segundo o policial, há suspeita que os outros detentos das demais celas participaram do plano e que se não tivesse descoberto a tempo poderia resultar em uma fuga em massa.

Os presos que tentaram a fuga serão ouvidos pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 HS 24 horas- De olho na notícia

Por Fábio Guedes /Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.