Foto: CortesiaPM / Com 7 Segundos
Foto: CortesiaPM / Com 7 Segundos

Considerado um dos bandidos mais perigosos em atividade, em Arapiraca. O jovem Kelvin Lucas de Carvalho, de 18 anos, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (07), no Sítio Porção, zona rural do município.

Com apenas 10 anos ele já cometia pequenos delitos, aos 18 anos era considerado pela polícia um bandido de alta periculosidade envolvido em uma quadrilha de roubo de carros e motos na região.

O ultimo roubo praticado por ele e seus comparsas ocorreu hoje quando levaram em um assalto a mão armada uma caminhonete Triton, cor prata, placa-NMN-0586, de um lava a jato localizado na Rua Pedro Leão, bairro Baixão.

Ferido ele foi socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o corpo foi conduzido ao IML de Arapiraca. O jovem que era procurado pela polícia, residia na Rua Costa Gama, bairro Primavera.

HS 24 horas -De olho na notícia

Fonte : 7Segundos

Uma resposta

  1. Como se diz o ditado, ”bandido bom , e bandido morto”. Quantas vitimas tiveram seus pertences roubados por este marginal, um psicopata que desde dez anos ja praticava delitos. Seria tao bom que todos tivesse o mesmo fim, pois so assim acabaria com tanta violencia que atingem nosso pais.Parabens, policiais voces sao dez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.