Jovem universitária comete suicídio no Bairro Santa Esmeralda em Arapiraca.

1
297

A estudante universitária Valquíria Guimarães dos Santos,(24), moradora da rua Jornalista Freitas Neto,80,no Bairro Santa esmeralda em Arapiraca,foi encontrada morta dentro de sua residência por volta das 14:20h vítima de suicídio.

Valquíria Guimarães dos Santos
Valquiria Guimarães dos Santos

Segundo informações de um compadre dos pais da moça,Valquíria Guimarães dos Santos era solteira,cursava pedagogia em Palmeira dos Índios e ajudava ao pai trabalhando com calçados.Segundo ele, Valquíria estava em casa sozinha quando cometeu o suicídio,utilizando-se de uma corda de nylon traçada,um pouco mais grossa que uma corda de varal,amarrando-a em um linha do telhado da casa e presa ao seu pescoço. A vítima foi encontrada ao lado da cama,uma beliche de solteira , onde possivelmente ela teria se jogado cometendo o enforcamento.

O Compadre da família da moça relatou também que ela ultimamente gostava de ficar trancada em seu quarto fazendo alguns trabalhos com sandálias, Valquíria teria aproveitado a saída do irmão que havia ido ao colégio,para cometer o suicídio.Segundo relatos,instantes depois,desconfiados que estaria acontecendo alguma coisa,uma pessoa olhou pela brecha da janela do quarto e viu a moça enforcada com uma corda em seu pescoço,naquele momento veio o desespero,conseguiram abrir a porta,mas Valquíria mas ela já estava morta.

A polícia acredita que a moça teria premeditado o suicídio a algum tempo, já que ela falava algumas vezes que a família se preparassem que ela ia fazer uma besteira, um parente da vítima disse também que a moça possivelmente tenha cometido suicídio , devido a uma discussão com o namorado.

Uma guarnição da PM foi acionada e isolou o local até a chegado do IML e a perícia técnica de Arapiraca.

  Fotos: 

[nggallery id=22]

Da redação HS 24 horas / Fotos 96fmarapiraca.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here