Crédito da foto : Angelo Farias / 7Segundos
Crédito da foto : Angelo Farias / 7Segundos

Um assassinato na noite deste domingo (10) provocou pânico e muita correria entre centenas de pessoas que acompanhavam uma apresentação musical no palco do Mercado do Artesanato, Margarida Gonçalves, Centro de Arapiraca. O jovem João Victor da Silva, de apenas 18 anos, foi executado a tiros quando se divertia ao lado de outros amigos em plena praça pública.

De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta chegaram à praça, um deles desceu do veículo e seguiu até a vítima, se aproximou de João Victor e efetuou dois disparos à queima-roupa.

O assassino aproveitou o tumulto das pessoas e conseguiu fugir tranquilamente do local do crime. O show de uma banda de rock que se apresentava no palco em alusão ao Viva Arapiraca foi cancelado diante do ocorrido.

Uma equipe de reportagem local, falou com a mãe do jovem assassinado, a dona de casa que preferiu não ter seu nome divulgado, contou que o filho havia saído de casa às 17h, na companhia de amigos para prestigiar o evento na praça. Ela desconhece qualquer tipo de inimizade que o filho possuía, contou que o filho era servente de pedreiro e não usava drogas.

A área foi isolada pela Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para periciar o corpo e o local do crime.

Fonte: 7Segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.