isis-valverde-os-Isis Valverde, 26, que protagonizou a minissérie ‘Amores Roubados’ da Rede Globo, dando vida a jovem Antônia, parece que ficou encantada com o povo e as belezas naturais da cidade de Paulo Afonso. Mesmo achando uma ‘loucura’ o que fizeram os fãs pauloafonsinos quando ficavam gritando das 6h até as 21h na frente do hotel, revelou a atriz em entrevista à revista ‘Minha Novela’.

Na entrevista, ela também disse que ficou frustrada por não poder fazer a cena em que sua personagem faz bungee jumping na ponte de Paulo Afonso.

“Queria muito, mas o diretor não deixou”, contou. “Meus colegas começaram a dizer que eu podia arrebentar uma veia da cabeça ou desmaiar, de pilha. Dizem que tem que fazer exame antes. No final, só desci de guincho para gravar um close da cena. A dublê pulou e fiquei arrasada…”

Veja trecho da entrevista em que Isis cita várias vezes a cidade de Paulo Afonso:

As pessoas não a reconheceram em lugar nenhum?
Em Paulo Afonso, foi uma loucura! Os fãs chegavam às 6 h e ficavam gritando até as 21 h. Só paravam quando a gente aparecia. Tinha que sair e falar. Eu ficava meio receosa, porque sou miúda, qualquer sacudida já me machuca. O pior que me aconteceu foi um puxão de cabelo que uma menina me deu, no desespero de querer pôr a mão em mim. Vi que ela começou a chorar. Então, já dentro do hotel, fiz uma foto com ela.

O que há em comum entre você e Antônia?
Antônia possuiu um lado moleca que eu tenho pra caramba. No começo da trama, ela faz bungee jumping (saltar presa por um elástico) na ponte de Paulo Afonso. Queria muito, mas o diretor não deixou. Meus colegas começaram a dizer que eu podia arrebentar uma veia da cabeça ou desmaiar, de pilha. Dizem que tem que fazer exame antes. No final, só desci de guincho para gravar um close da cena. A dublê pulou e fiquei arrasada…

Fonte: Ozildo Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.