Isis Valverde, Dira Paes e Cauã Reymond já encontram-se em Paulo Afonso gravando minissérie da Rede Globo

0
122

02Isis Valverde, Dira Paes e Cauã Reymond já encontram-se em Paulo Afonso gravando várias tomadas para a nova minissérie da Rede Globo, Amores Roubados. Hoje, durante todo o dia, foram gravadas várias cenas no belíssimo cenário da Ponte Metálica (Divisa da BA/AL) onde fica o cânion do Rio São Francisco.

Os astros globais estão hospedados no Hotel San Marino e o assédio dos fãs é intenso principalmente entre os jovens, alguns deles esperam horas para ver ou até mesmo conseguir fotos ao lado dos ídolos.

Nas redes sociais são várias as fotos de pauloafonsinos com os artistas, o mais clicado é Cauã Reymond.

Amores Roubados traz de volta à tela Cauã Reymond, que vive o mulherengo Leandro na minissérie da Globo de dez capítulos escrita por George Moura (com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral) e dirigida por José Luiz Villamarim, com estreia prevista para janeiro de 2014. O último papel de Cauã na Globo foi em Avenida Brasil (2012), novela em que viveu o problemático Jorginho.

A trama conta a história de Leandro, um belo jovem nascido no sertão, mas criado em São Paulo pela mãe prostituta (papel da atriz Cássia Kiss Magro).

Mais velho, ele retorna à sua cidade natal como sommelier, onde se envolve com nada menos que três mulheres, lindas: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde).

Amores Roubados ainda traz no elenco Murilo Benício como Jaime, proprietário da vinícola onde Leandro arruma emprego.

Prevista para estrear em janeiro de 2014, Amores Roubados tem direção-geral de José Luiz Villamarim e é gravada em Petrolina (PE), Paulo Afonso (BA) e em outras cidades do Nordeste. A história de Amores Roubados é uma adaptação de ‘A Emparedada da Rua Nova’, romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão.

HS 24 horas -De olho na notícia

Fotos:

Fonte: Ozildo Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here