Idoso é atropelado por carro e morre em avenida de Itabaiana

0
14
Foto: Reprodução rede social

O acidente foi registrado por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira (08) na Avenida Manoel Francisco Teles, em frente à residência de n.º 837, nas proximidades do Estádio Etelvino Mendonça, no momento em que o idoso José Ezidio Brito de 82 anos, tentava fazer a travessia do local e foi atingido por um caminhão, tipo mercedinha.

A vítima era moradora da mesma localidade e estava saindo de casa para marcar uma consulta médica quando foi atropelada pelo carro. Com o impacto, o idoso faleceu em via pública, enquanto o motorista evadiu-se, deixando um ajudante na cena do ocorrido.

O caminhão, licenciado em Frei Paulo (SE), tinha como destino a cidade de Riachuelo (SE), onde o seu proprietário faria a entregue de produtos de limpeza.

A Polícia Militar, através de uma equipe de serviço do 3.º Batalhão do Agreste, isolou o local do acontecido a ser periciado pela Polícia Técnica Científica, para o corpo ser posteriormente removido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite.
Fonte: Gilson de Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui