Idosa é morta ao defender neto de criminosos na Zona Norte de Aracaju

0
29

ilustrativaUma idosa, de 74 anos, morreu após ser baleada ao tentar defender o neto de criminosos na noite desta segunda-feira (11), no Bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju (SE). De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na Zona Oeste da capital.

Além do corpo da idosa, outros oito foram registrados no IML nas últimas 24 horas. Cinco deles foram de vítimas de homicídio por arma de fogo. Os crimes ocorreram nas cidades deMaruim, Riachuelo e em bairros da capital sergipana, o Santos Dumont, onde a idosa foi baleada e Cidade Nova, também na Zona Norte, onde um homem ainda sem identificação foi morto.

Outros dois corpos são de vítimas de acidentes de trânsito, sendo o primeiro proveniente do Huse. O homem, de 56 anos, ficou ferido em uma colisão entre veículos ocorrida na cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas, e estava internado no Huse, na capital sergipana. O outro é o de um motociclista, de 39 anos, que morreu na rodovia SE 230, em Canindé de São Francisco, no Alto Sertão sergipano. Segundo informações da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), ele teria perdido o controle da direção e caído da motocicleta.

Em Nossa Senhora das Dores uma senhora, de 75 anos, morreu vítima de queda da própria altura , ela estava internada no Huse e não resistiu. No município de Maruim, um senhor, de 62 anos, morreu vítima de afogamento.

Fonte: G1 / SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here