Glória mais 8 cidades estão sem água por conta de rompimento de adutora de Porto da Folha

0
8

falta de água_540x280A Deso informa que por conta de um rompimento da adutora Semiárido, localizado no município de Porto da Folha, o abastecimento de água está interrompido para realização de serviços de manutenção corretiva.

Inicialmente a previsão do término do serviço é até as 20:00h de hoje (30/01). No entanto, poderá haver mudança no horário previsto, caso surjam dificuldades operacionais para a conclusão dos serviços.

Durante esse período, haverá desabastecimento e/ou descontinuidade no abastecimento nas seguintes localidades:

Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão e Carira incluindo os povoados destas.

De maneira indireta, o abastecimento de Poço Redondo e Monte Alegre juntamente com os povoados destas, estão comprometidos por conta deste rompimento.

A recomendação da Deso é que os moradores das áreas atingidas utilizem a água racionalmente, evitando desperdícios sobretudo no período de interrupção. Em casos emergenciais, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento, através do 08000 79 0195. Para órgãos essenciais, a exemplo de maternidades e hospitais, a Deso garante a distribuição gratuita de água por caminhões-pipa.

Por: Herivelto Silva 

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Nota da Deso

Gerente: Marcelo Santos Barreto

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui