Crime aconteceu no centro da cidade e teria sido motivado por vingança.
Crime aconteceu no centro da cidade e teria sido motivado por vingança.

Um jovem Rogério da Silva, também conhecido como “Rogério de Zé Verde”, 25, foi assassinados a facadas, na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 15h30, na Rua Santa Maria, centro da cidade Batalha. O suspeito do crime, Ítalo Fernando Florêncio Lira, 21, foi preso em flagrante.

Rogério estaria em uma motocicleta Honda Biz azul, parado na rua onde é realizada a feira livre do município, quando Ítalo se aproximou e desferiu vários golpes de faca peixeira que atingiram a região peitoral da vítima que ainda tentou correr, mas acabou caindo e morrendo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por populares, esteve no local, mas apenas constatou o óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.

Durante a noite, depois de denúncias anônimas, policiais civis da 3º Delegacia Regional de Polícia, plantonistas da distrital de Pão de Açúcar, conseguiram prender o suspeito do crime que foi localizado escondido embaixo da cama, na residência de uma mulher com quem tinha um caso.

O jovem foi detido e levado para a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e está encarcerado à disposição da Justiça.

O delegado Sandro Marcelo, titular do 48º DP, diz que o crime foi motivado por vingança, já que o acusado havia sido agredido pela vítima, durante uma confusão entre os dois e teria ameaçado seu desafeto de morte, momentos antes do crime.

Para o delegado, não há dúvida que foi Ítalo quem assassinou o jovem Rogério que era funcionário público e trabalhava como magarefe no matadouro público municipal.

Fonte: Minuto Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.