Fotos reproduzidas das Redes Sociais

Homicídio com emprego de arma de fogo registrado no final da manhã desta sexta-feira (05) engrossa a estatística da violência no município de Itabaiana (SE) no ano de 2017.

Por volta das 11 horas na Rua Francisco Santos, no conjunto Gilton Garcia, periferia da cidade serrana do Agreste Central, o ex-presidiário Joseano Alves dos Santos de 33 anos, conhecido pela alcunha de Dandinho, foi morto a tiros em via pública. O crime aconteceu em frente a residência de número 967 e nenhum morador soube informar à polícia como o fato teria ocorrido.

“Dandinho” era natural de Aracaju (SE) e estava morando no bairro Queimadas. Ele possuía passagem pelo sistema prisional do Estado, onde cumpriu pena por crime de homicídio com arma de fogo.

Em março deste ano, Joseano foi encontrado na Rodovia Estadual João Paulo II, no município de Campo do Brito (SE), com ferimentos causados por tiros, inclusive à época, quando os policiais atenderam a ocorrência constataram em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Na noite de quinta-feira (04) ele havia ligado para o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) solicitando ajuda, pois segundo o mesmo, existiam pessoas cercando sua casa para mata-lo.
Fonte: Gilson de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.