No final da tarde desta segunda-feira (17) a equipe da Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) recebeu informações a respeito de dois indivíduos que transitavam a pé e em atitude suspeita no Loteamento Le Cobursier, situado região do bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana, no Agreste sergipano. O denunciante também informou que um dos elementos estava portando uma arma de fogo.

Prontamente, a guarnição iniciou as diligências, quando os suspeitos foram visualizados pelos policiais, onde eles tentaram evadir-se pelo matagal ao perceberem a presença da viatura na localidade, porém não obtiveram êxito. Em seguida, ao proceder pela abordagem e revista pessoal, foi encontrada uma arma de fogo artesanal, com uma munição 380.

(Foto: 3.º BPM)

Os envolvidos são adolescentes, conhecidos pelas alcunhas de Nino e Maikinho. Segundo relato da dupla, a arma seria utilizada contra a vida de um desafeto, conhecido como Pequeno, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou um tio de Maikinho.

Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para que as medidas cabíveis fossem providenciadas pela autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.