Foto: Redes sociais

Na tarde desta segunda-feira (28), dois indivíduos morreram após confronto com a polícia no município de Cristinápolis. A operação foi do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), com objetivo de elucidar o homicídio ocorrido na tarde deste domingo (28), no bairro Siqueira Campos, em que Jean Fagundes foi executado a tiros na rua Acre, em Aracaju.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) os policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais – COPE juntamente com a Divisão de Inteligência – DIPOL, receberam a informação que autores do homicídio ocorrido ontem na Rua Acre no Bairro Siqueira Campos em Aracaju que vitimou um indivíduo de pré nome Jean, estariam fugindo para o Estado da Bahia em um veículo. As equipes se deslocaram e encontraram os elementos na BR-101, no município de Cristinápolis onde após tentativa de abordagem, estes passaram a atirar utilizando uma metralhadora calibre 9mm que possivelmente foi utilizada no homicídio. Houve intensa troca de tiros, mas os indivíduos foram baleados enquanto fugiam pelo matagal à beira da rodovia. Eles foram conduzidos ainda com vida ao hospital do município mas evoluíram em óbito após atendimento.

Após identificar os suspeitos, percebeu-se que um deles já foi preso pelo COPE onde, uma outra equipe se deslocou até sua residência e lá foram encontrados mais duas escopetas calibre .12, coletes balísticos e muita droga. A companheira do indivíduo estava na residência e confessou os crimes cometidos pelo marido.

 

Fonte: Com informações do COPE e A8/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.